9 de novembro de 2010

Ousadia...



Volta e meia o desfile começa,
vaporosos pensamentos
a tentar minha platéia...
Criam-se gigantescos sonhos!
Surgem fulgurantes seres:
meus quereres, meus quereres...
Na passarela, de saltos indecifráveis
bailam intermináveis:
crenças
medos
desejos
coragens...
Vestidos a rigor,
iluminados pelo meu descuido
em holofotes extasiados: meus olhos embevecidos...
Amarrotados sentidos
Escondidos
Pretendidos
Elegidos...
Olhos olham admirados
Alienados
Alimentados pela fantasia:
Sim, eu queria
Sim, eu podia
Sim, eu devia...
E o desfile termina,
saciou-se a menina, no etéreo...
Passarela vazia,
aplaudo o que ainda posso criar
Na mente somente
Ensaio
pra um dia,
quem sabe
fazer a estréia...

2 comentários:

  1. Muito bom poema, Sil. Podia chamar-se também "Ousadia"...
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo vc aqui!!!! Sugestão aceita, acatada até. Obrigada e observe o título agora!!! Bj

    ResponderExcluir